Porque estou aqui!!!
Olá todo mundo! Espero que estejam todos bem!
Deixa eu contar um pouco o motivo pelo qual decidi fazer um blog que vai falar especialmente de lingeries.
Pra começar eu trabalho nesse ramo há 12 anos! Participo na criação, divulgação, venda da peça.Moro e trabalho na cidade de Nova Friburgo, que fica na região Serrana do Estado do Rio de janeiro. Através de uma fábrica de lingerie alemã, que se instalou na cidade há mais de 4 décadas, foram se formando outras pequenas fábricas, das costureiras que saíam de lá e foram formando suas próprias criações.
Na década de 90, houve um aumento significativo dessas pequenas confecções, que foram ganhando mercado, se aprimorando, e atualmente, a cidade de Nova Friburgo, fabrica cerca de 25% de toda lingerie fabricada no Brasil!
Então, nesse espaço, eu desejo dividir com vocês, experiências, novidades, tirar dúvida , mostrar tendências,cuidados, enfim.... Tudo o que for ligado a esse mundo da moda íntima.
A lingerie hoje gente não é mais aquela roupa de baixo que separa a pele da roupa. A lingerie é um acessório importante de moda, vai compor seu look, com muito conforto.
Mas até chegar a este ponto, a lingerie passou por várias transformações, participou até de revoluções.
Mas este assunto eu vou abordar em um outro poste.
Pretendo fazer dois postes semanais. Agente precisa de pesquisar, colher material e mostrar novidades! E isso requer um tempo.
Todas as informações que serão colocadas aqui, serão de pessoas ligadas a moda, e a esse ramo; Expert no assunto mesmo!
Será um blog bem dinâmico, com foco, e cheio de novidades!!!
Estou apenas começando e conto com a ajuda de vocês para sugestões!
Hoje é um dia bem especial pra mim, pois vou falar daquilo que gosto e trabalho.
Se você gosta de lingerie, venha comigo para o Mundo Lingerie ! Será puro poder!
Obrigada por ler, por estar aqui! Será sempre bem-vindo!
Beijos da Cris!!!!
Até a próxima postagem!
Comentários
Postar um comentário